Início Desporto A imagem de Messi que está a correr o mundo depois da...

A imagem de Messi que está a correr o mundo depois da humilhação

465
0

Foi uma noite histórica para o Bayern de Munique e uma das maiores humilhações da história da história do Barcelona. Os alemães “esmagaram” a equipa catalã e Lionel Messi era uma das figuras da desilusão e consequente eliminação da Liga dos Campeões.

Já diz o provérbio que “uma imagem vale mais que mil palavras” e a fotografia de Lionel Messi no balneário é bem elucidativa. Não se sabe quando foi tirada mas o internacional argentino aparece completamente abatido depois da derrota por 8-2 contra o campeão alemão.

Messi foi muito criticado pelo ex-jogador do Bayern de Munique, Mehmet Scholl: “As opções não eram todas más para ele: tinha férias marcadas para o dia seguinte e o treinador, que eles não queriam, também estava fora”.

Gérard Piqué criticou tudo e todos no final da partida: “Partida horrível. Péssima sensação. Não se pode competir assim. É muito duro. Espero que sirva para algo. É preciso reflexão, é preciso mudar. Não é o treinador ou jogadores. Penso que é preciso mudança estrutural”.

“Ninguém é imprescindível. É uma vergonha e não posso dizer outra coisa. Não é a primeira ou segunda vez. Se for preciso sou o primeiro a ir embora, em partir. Batemos no fundo. Todos temos de refletir e ver o que é melhor para o Barcelona”.

Foi um jogo de sentido único e os erros do Barcelona foram-se sucedendo, sem que a estratégia do jogo fosse alterada. Para a equipa bávara marcaram Thomas Müller, por duas vezes, Ivan Perisic, Gnabry, Kimmich, Robert Lewandowski e dois golos de Philippe Coutinho. Para os blaugrana marcaram David Alaba, autogolo, e Luís Suarez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui