Início Desporto João Mário nos planos de Jorge Jesus

João Mário nos planos de Jorge Jesus

464
0

Aos 27 anos de idade, João Mário poderá estar de regresso ao futebol português. O médio tem contrato com o Inter de Milão até junho de 2021 e o clube italiano tem interesse em vender um jogador, que parece não contar para Antonio Conte e que está a finalizar o contrato. A viver uma sequência de empréstimos, o jogador pode regressar ao futebol português, pelas mãos do seu antigo treinador: Jorge Jesus.

Não tem corrido bem a experiência no exterior para João Mário. O irmão mais novo de Wilson Eduardo nunca se conseguiu impor no Inter de Milão, para onde saiu do Sporting em 2016. Antes, tinha vivido uma das melhores épocas da carreira, com Jorge Jesus.

Entretanto, passou pelo West Ham e Lokomotiv de Moscovo, por empréstimo dos italianos, mas poderá deixar o Inter, em definitivo. De acordo com a imprensa italiana, o jogador poderia estar a caminho do Benfica, como avança o jornal A Bola. Em junho do próximo ano, o internacional português será um jogador livre e, também por isso, o Inter terá interesse em vendê-lo neste mercado de transferências.

O internacional português foi um dos mais utilizados por Jorge Jesus, no Sporting. Com excelentes exibições, o jogador chamou as atenções do Inter de Milão, mas nunca teve continuidade no clube italiano, estando a viver épocas bastante complicadas desde a sua saída.

Apesar de tudo, parece que Jorge Jesus não o esqueceu e estaria a tentar tê-lo de volta, agora no Benfica. O jogador custaria cerca de 13 milhões de euros e o Sporting poderia esquecer a cláusula anti-rival, na sequência do negócio por Nuno Santos, o jogador do Rio Ave, ex Benfica, que se vai mudar para Alvalade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui