Início Desporto Juventus agita mercado: Cristiano Ronaldo de saída?

Juventus agita mercado: Cristiano Ronaldo de saída?

432
0

Esta janela de transferências acabou de fechar, mas Jorge Mendes já prepara o próximo mercado. De acordo com o diário Mirror, o super agente português já tem um novo negócio em perspetiva e que será a maior transferência de sempre. E com distância.

Jorge Mendes volta a incluir Cristiano Ronaldo numa transferência, mas desta vez, o astro português não será o protagonista. Então, segundo o jornal inglês, a Juventus pensa pagar 397 milhões de euros por Kylian Mbappé, uma informação que é validada pelo diário italiano Tuttosport, que confirma que a Juve tenta levar a melhor sobre o Real Madrid pela contratação do francês do PSG.

No negócio, a Juventus levaria a melhor, ao incluir o astro Cristiano Ronaldo. Aparentemente, o Real Madrid está disposto a investir muito forte pelo jovem francês, mas a Juve teria aqui um trunfo chamado Ronaldo, um jogador que há muito interessa aos franceses do PSG.

Aliás, Jorge Mendes já teria falado, em mais do que uma ocasião, com o PSG, sobre uma possível transferência do internacional português, de 35 anos. Este podia ser o momento chave para Ronaldo experimentar mais uma das maiores Ligas da Europa, depois da inglesa, espanhola e italiana.

Uma transferência histórica para o português, mas especialmente para Mbappé, que se tornaria o jogador mais caro da história do futebol, muito perto dos 400 milhões de euros, quase dobrando o recorde de 222 milhões que o PSG pagou ao Barcelona por Neymar.