Início Nacional Pedro Teixeira foi agredido com um ferro

Pedro Teixeira foi agredido com um ferro

3340
0

Reconhecido como um dos atores mais acarinhados da TV portuguesa, Pedro Teixeira mostrou o seu lado mais arriscado, para lá da TV. O ator e apresentador da TVI confessou, durante o programa ‘Cara Podre’, da RFM, já ter andado à porrada. “Sim, já andei à solha. Tenho marcas de andar à solha. Tenho uma cicatriz no queixo, não se vê bem porque estou sempre de barba”, confessou o namorado de Sara Matos, numa entrevista com perguntas mais indiscretas.

Pedro Teixeira vive um excelente momento profissional. O seu programa Mental Samurai’ continua a ocupar os serões da TVI, ao sábado, com sucesso. Também a novela Quer o Destino, a entrar na reta final, tem sido um dos projetos mais bem sucedidos da televisão portuguesa, nos últimos anos, com Pedro Teixeira a ser um dos protagonistas.

O ator também não esconde a felicidade por ver regressar Cristina Ferreira à TVI, agora como diretora de programas, eles que são amigos e que já dividiram a apresentação de alguns programas. O que poderá voltar a acontecer, no futuro.

No entanto, durante esta entrevista, com os sempre divertidos e indiscretos Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura, o ator e apresentador da TVI acabou por revelar um episódio em que se envolveu numa cena de pancadaria, por causa de uma briga no trânsito.

“Os meus amigos iam para Lisboa e aquilo tinha duas faixas. Nós abrandámos um bocadinho para falar com eles e uma carrinha, atrás de nós, começa a buzinar. Esse grupo de amigos saiu, foi para Lisboa e essa carrinha pára em frente do carro.

O homem mostra o ferro e sai com ele. Eu saio da carrinha, ele vem direito a mim e dá-me com o ferro. Cortou-me, acertou-me com o ferro, assim de lado. Andámos ali um bocado embrulhados…”, confessou o ator, que viajava com o amigo Edgar, padrinho da sua filha Maria, do seu relacionamento com a também atriz Claúdia Vieira.