Início Sem categoria Georgina mostra momento de ternura com os filhotes de Cristiano Ronaldo

Georgina mostra momento de ternura com os filhotes de Cristiano Ronaldo

688
0

Georgina Rodríguez continua muito presente nas redes sociais. A beldade espanhola é muito assídua no Instagram, alegrando o dia dos seus seguidores, com algumas publicações, especialmente quando são as crianças as protagonistas.

Enquanto Cristiano Ronaldo se recupera da Covid-19, isolado da sua família, a espanhola, que admitiu recentemente não ter ajuda de babysitter com as quatro crianças, vai-se divertindo com os mais pequenos.

Georgina partilhou, no Instagram, um pequeno vídeo de Mateo e Alana Martina a dançarem juntos. Um momento de ternura protagonizado pelos mais pequenos na casa, e que deixou um sorriso no rosto a muitos dos seus seguidores.

Nos comentários, são muitas as demonstrações de carinho dos fãs, que continuam a adorar estes momentos mais familiares, na casa de Cristiano Ronaldo. Mesmo quando o jogador está isolado, por causa da infeção por Covid-19.

Enquanto alana Martina e Mateo vão mostrando estar a seguir a paixão de Georgina pela dança, a pequena Eva, gémea de Mateo, está no colo da mãe, que vai filmando embevecido os outros dois rebentos.

Numa entrevista recente, Georgina revelou que ajudou a preparar a chegada a casa dos gémeos Eva e Mateo, que nasceram de uma barriga de aluguer, e que não faz qualquer distinção entre as crianças, incluindo Cristianinho, e a sua filha biológica, Alana. A verdade é que, pelas filmagens, é mesmo isso que Gio demonstra, sempre muito babada pelos quatro filhotes.