Início Desporto Cristiano Ronaldo ‘mete-se’ com a apresentadora da gala e torna-se muito conhecida...

Cristiano Ronaldo ‘mete-se’ com a apresentadora da gala e torna-se muito conhecida (VÍDEO)

797
0

A gala dos Globe Soccer Awards de 2020 foi repleta de grandes momentos e consagrou Cristiano Ronaldo como jogador do século, à frente de Lionel Messi, Mohammed Salah e Ronaldinho Gaúcho. Mas o momento mais engraçado foi protagonizado pelo craque português e a apresentadora.

A festa realizou-se no Dubai, em plena rua, e Nathalie Mamo estava com um vestido reduzido e a apanhar bastante frio. Ronaldo estava preocupado a antiga jogadora profissional de basquetebol e ninguém conseguiu evitar a gargalhada com as palavras do jogador da Juventus.

“Este prémio dá-me motivação para continuar a minha jornada e poder jogar mais alguns anos. Estou preocupado com a apresentadora da gala que está cheia de frio durante toda a noite. Espero que para o ano possamos fazer num ambiente mais quente”, sem Covid-19″.

O empresário português Jorge Mendes, que representa Ronaldo desde o início da sua carreira profissional, venceu o prémio para Agente do Século. Já o treinador luso José Mourinho foi batido pelo espanhol Pep Guardiola no prémio Treinador do Século.

O alemão Hans-Dieter Flick, que comanda o Bayern Munique, ganhou a distinção para Treinador do Ano, enquanto o colosso bávaro foi eleito o Clube do Ano e o goleador polaco Robert Lewandowski o Jogador do Ano.

O Real Madrid venceu a categoria de Clube do Século, e Iker Casillas, que terminou a carreira no FC Porto, e Gerard Piqué foram distinguidos com o prémio Carreira.