Início Sem categoria Carrilho arrasa Bárbara Guimarães em tribunal

Carrilho arrasa Bárbara Guimarães em tribunal

2423
0

Manuel Maria Carrilho manda Bárbara Guimarães fazer uma desentoxicação depois de mais um ataque

Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho voltaram a encontrar-se no Campus de Justiça, depois de uma intervenção policial na sua casa, por briga com a filha mais nova de ambos.

Na altura, a polícia foi chamada por causa de um conflito com os filhos, sobretudo com a filha Carlota, de dez anos, esta foi entregue provisoriamente à guarda do pai. O antigo ministro da cultura terá mesmo aconselhado a ex-mulher a “fazer um tratamento de desentoxicação do álcool”.

Segundo a revista Nova Gente, a polícia “descreveu a apresentadora da SIC como estando em estado de embriaguez e de grande perturbação, tendo mesmo feito uma queixa que logo seguiu para o Ministério Público, por alegado crime de violência doméstica de Bárbara contra a sua filha Carlota”.

O tribunal convocou a “Conferência de Família” que ocorreu no passado dia 8 de Abril, quinta-feira. A pequena Carlota confirmou o estado de alcoolismo da mãe e foi entregue, provisoriamente, a Manuel Maria Carrilho. A mesma revista avança que o juiz ter mesmo pedido um teste para detectar a presença de álcool no sangue.