Início Sem categoria Cantor Nélson Rosado arrasa Benfica: “Tinha vergonha de jogar assim”

Cantor Nélson Rosado arrasa Benfica: “Tinha vergonha de jogar assim”

716
0

Como tem sido hábito nas últimas semanas, o jornal Record tem recolhido opiniões de benfiquistas conhecidos sobre as exibições do clube. Ontem falou com Nélson Rosado, da banda Anjos, José Manuel Capristano, ex-dirigente do clube, e Camilo Lourenço, economista.

Nélson Rosado, cantor – “Vou fazer uma analogia: eu, como artista, sou pago para dar um bom espetáculo; se hoje fosse artista do futebol tinha vergonha de jogar assim e doaria o meu dinheiro a uma instituição de solidariedade. Os artistas do Benfica não estiveram em campo.” 

José Manuel Capristano, ex-dirigente – “O Benfica deu a primeira parte de borla. No segundo tempo fez tudo para marcar, mas há jogadores que precisam de três ou quatro oportunidades para fazer golo. Parabéns ao Gil Vicente e quanto ao Benfica, é dizer adeus. Pensar na próxima época.” 

Camilo Lourenço, economista – “Não é possível esta desinspiração coletiva. O Benfica deu meio jogo de avanço e quando o Gil Vicente marcou, voltámos ao que temos sido esta época: muito ansiosos. O que Otamendi fez no segundo golo não dá para entender, assim como este jogo.” 

Jorge Jesus reagiu assim à quarta derrota no campeonato: “Esta derrota complica toda a nossa recuperação. Perder 3 pontos… Se empatas perdes 2, mas não é a mesma coisa… A perder 2-0 fomos tentar recuperar. A primeira parte não foi boa, dividimos muito o jogo, a nossa primeira linha de pressão não conseguiu parar a saída do Gil Vicente”. 

“Na segunda parte, com as alterações táticas que tivemos, começámos a ter mais poder de pressão, a ter mais jogadores na frente. Mas acabámos por sofrer o segundo golo. E é aí que os jogos se decidem. Por mais remates que tenhámos, mas não tantos na baliza… O Benfica fez um jogo diferente na primeira e na segunda parte. A segunda foi boa, tentámos inverter o resultado, procurámos, tivemos algumas situações de golo que não fizemos”.