Início Sem categoria Jogador do Boa Hora saiu do Pavilhão da Luz imobilizado… e ainda...

Jogador do Boa Hora saiu do Pavilhão da Luz imobilizado… e ainda o deixaram cair da maca

479
0

Tudo aconteceu na segunda parte do encontro entre o Sport Lisboa e Benfica e o Boa Hora, clube lisboeta, no campeonato nacional de andebol. Os encarnados venciam por 21-16 e o central adversário sofreu um empurrão e caiu desamparado no solo do pavilhão n° 2 do Estádio da Luz.

Daan Garcia foi prontamente assistido pelos bombeiros de serviço e foi imobilizado para ser observado no hospital. O que ninguém esperava foi o que aconteceu depois, com os bombeiros a deixarem cair o jogador português no chão, o peso e envergadura do craque do Boa Hora fez com que a maca se virasse. 

Foram momentos de grande aflição e tudo aconteceu junto ao banco do Benfica, que socorreu imediatamente o atleta adversário. O presidente do Boa Hora, José Ramos, explicou o sucedido e trouxe boas notícias sobre o estado de saúde do andebolista de 29 anos. 

“Sofreu um empurrão nas costas, caiu e ficou com muitas queixas. Foi retirado de urgência para o Hospital de Santa Maria, fez um TAC que não revelou lesões graves. Felizmente, sofreu apenas um traumatismo e encontra-se em recuperação”

Os encarnados venceram o encontro por 32-25 e continuam no terceiro lugar do campeonato, atrás de Sporting Clube de Portugal e de Futebol Clube do Porto, que tem 24 vitórias em 24 jogos realizados. A equipa treinada pelo espanhol Chema Rodriguez tem duas derrotas no campeonato, frente aos principais rivais.