Início Sem categoria Pinto da Costa e Sérgio Conceição apanhados a ver o final do...

Pinto da Costa e Sérgio Conceição apanhados a ver o final do jogo do Benfica pelo telemóvel?

672
0

São imagens captadas pelas câmaras da CMTV e dão conta do presidente e treinador dos dragões muito atentos ao telemóvel perto das 20 horas. Pinto da Costa tinha o telemóvel na horizontal e não tirava os olhos, já Sérgio Conceição foi espreitando de vez em quando. 

Recorde-se que o FC Porto joga hoje frente ao Nacional da Madeira, na Choupana, e pode aumentar porra seis pontos a diferença para o rival Benfica, na luta por um lugar de entrada na Liga dos Campeões. Os madeirenses ocupam o último lugar do campeonato e vêm de duas goleadas consecutivas (5-1 com Santa Clara e Portimonense).

Quanto ao jogo Benfica vs Gil Vicente, foi dominado pelo clube minhoto, beneficiando de um Benfica que não “apareceu” na primeira parte. Os gilistas marcaram por intermédio de Antoine Léautey e Lourency, e um autogolo de Vítor Carvalho. Os encarnados estiveram muito perdulários e Haris Seferovic teve duas ou três excelentes oportunidades e não conseguiu marcar. 

Jorge Jesus reagiu assim à quarta derrota no campeonato: “Esta derrota complica toda a nossa recuperação. Perder 3 pontos… Se empatas perdes 2, mas não é a mesma coisa… A perder 2-0 fomos tentar recuperar. A primeira parte não foi boa, dividimos muito o jogo, a nossa primeira linha de pressão não conseguiu parar a saída do Gil Vicente”. 

“Na segunda parte, com as alterações táticas que tivemos, começámos a ter mais poder de pressão, a ter mais jogadores na frente. Mas acabámos por sofrer o segundo golo. E é aí que os jogos se decidem. Por mais remates que tenhámos, mas não tantos na baliza… O Benfica fez um jogo diferente na primeira e na segunda parte. A segunda foi boa, tentámos inverter o resultado, procurámos, tivemos algumas situações de golo que não fizemos”.

Vídeo no jornal Record