Início Nacional Daniel Oliveira vai para tribunal por causa das acusações

Daniel Oliveira vai para tribunal por causa das acusações

1966
0

Segundo o site Holofote.pt, Daniel Oliveira vai avançar para tribunal para limpar o seu bom nome, contra as insinuações e acusações que sofreu nas redes sociais. Estará a reunir algum material para apresentar a acusação.

Recorde-se as palavras de João Quadros. O escritor de programas de humor voltou à carga e escreveu mais umas palavras no seu Twitter, sobre a polémica de assédio sexual de que levantou suspeitas no dia de ontem. Mostrou-se sem medo das consequências e com disse que não era mentiroso.

Começou por brincar com toda a polémica a envolver os seus tweets: “Se o 25 de abril calhasse a uma sexta, já não havia toda esta polémica porque a malta da IL fazia ponte”. Depois foi confrontado com uma questão sobre Daniel Oliveira: “Se a tua acusação ao Daniel Oliveira for mentira, tens os dias contados”.

Ao que o argumentista respondeu: “Primeiro não minto. Segundo, coitadinhos”. Veremos o que acontece nos próximos”capítulos” desta história que está a entreter os utilizadores do Twitter e que as revistas cor-de-rosa estão a “adorar” pela quantidade de material para escrever.

“Eu li um SMS enviado por uma pessoa muito conhecida a uma apresentadora (mais ou menos conhecida) com a frase: ‘se queres continuar a trabalhar no meu programa x , tens de te pôr de quatro, como as outras’… E havia pior. Bom, vou fazer o tubo“.

“Eu acabei de ver o Quadros a insinuar que o Daniel Oliveira já praticou assédio sexual ou foi má interpretação minha?“, disse uma seguidora e o guionista não confirmou nem desmentiu. Algo muito grave e que está tomar proporções muito graves nas redes sociais.