Início Televisão Cláudia Vieira denuncia episódio de assédio: “Foi com bastante charme”

Cláudia Vieira denuncia episódio de assédio: “Foi com bastante charme”

716
0

A atriz da SIC esteve no videocast do casal Rita Rugeroni e Pedro Ribeiro ‘É Preciso Ter Lata’, da Rádio Comercial, e foi mas uma das figuras a relatar abordagens menos próprias por parte de responsáveis. À pergunta “Tu já alguma vez foste assediada no trabalho?”, respondeu:

“Claro. Mas não é ser assediada no sentido de me sentir ofendida por isso, é sentir que tentaram a sorte deles. Não foi constrangedor, não senti que estavam… foi de um jeito com bastante charme e tudo, mas não estava para aí virada”.

Não quis alongar-se muito sobre o assunto e quando lhe perguntaram quem era a pessoa em questão: “Essa não era a pergunta”. Houve muita brincadeira e muitos sorrisos durante a emissão deste vídeocast, lembrando ainda alguns “beijos técnicos”.

Falou sobre “muitos beijos técnicos a Pedro Teixeira, que ao princípio foi colega na representação e acabou como companheiro de vida durante dez anos e pai da filha mais velha, Maria”. Depois lembrou: “O João [Alves, o namorado] vai odiar ouvir isto mas eu tenho que dizer… Já fiz par romântico algumas vezes com o José Fidalgo é um belo de um beijo”.

Algo que deixou Rita Rugeroni a suspirar muito fundo. Porque é um dos galãs das telenovelas portuguesas e que “apaga alguns fogos” em Amor, Amor, trama onde interpreta o papel de um bombeiro.