Início Televisão ‘Let Love Rule’. Está revelado o formato do novo dating-show da TVI

‘Let Love Rule’. Está revelado o formato do novo dating-show da TVI

3260
0

Já são conhecidos mais alguns pormenores do novo reality show da TVI. A revista Nova Gente revelou alguns pormenores do novo formato do novo concurso de amor, numa adaptação do original holandês Let Love Rule.

Em Inglaterra, o formato chama-se The Cabins, e está a ser exibido no canal ITV2. É uma ideia de John de Mol, criador de formatos como o Big Brother ou o The Voice. Estreou nos Países Baixos e já foi vendido para países como a Suécia, a Bélgica ou o Reino Unido.

“É uma nova experiência social, com regras muito simples: oito concorrentes solteiros, desconhecidos, vão ser emparelhados em quatro casais. Os recém-conhecidos irão, de imediato, viver juntos por um mínimo de 24 horas e um máximo de cinco dias. Os casais, que podem ser de várias idades, terão de decidir, após as 24 horas iniciais, se querem continuar com o seu par, ou se saem do apartamento, ditando o fim da experiência. Se decidirem continuar, podem mesmo assim, no final de cada dia, desocupar a casa”.

Segundo a TVI, os casais serão escolhidos com base na compatibilidade e será diferente de todos os outros reality shows. Os concorrentes “poderão ter acesso à internet apenas para comunicar com a sua família e amigos, revelando-lhes detalhes da experiência e do progresso da relação”.

As inscrições estão abertas e foram anunciadas na televisão. Dizendo que “podia ajudar o espectador a conhecer alguém especial”. Esta será a nova aposta de Cristina Ferreira e Nuno Santos.