Início Televisão Quintino Aires afastado da TVI

Quintino Aires afastado da TVI

2049
0

O psicólogo Quintino Aires continua afastado da TVI. Depois de terminar a sua participação como comentador do Big Brother, Quintino não voltou a aparecer, apesar de alguns projetos falados.

De acordo com a revista TV Guia, Cristina Ferreira teria prometido um segmento próprio para o habitual comentador. No entanto, o projeto continua adiado há meses.

Antes mesmo desta presença mais assídua no Big Brother, o psicólogo era convidado frequente no programa da manhã da TVI, onde dava a sua opinião e até conselhos na sua área.

De acordo com uma fonte, Quintino teve uma proposta para um projeto um pouco diferente, uma rubrica própria, que poderia ser inserida durante um programa do canal. No entanto, o projeto tem sido sempre adiado, pelos últimos oito meses.

“Foi-lhe proposto, numa reunião onde estavam o João Patrício e o André Manso, que teria uma rubrica na qual iria entrevistar pais com dificuldades em lidar com os filhos, casais em conflito, situações dessas. A ideia era ser no programa Dia de Cristina”, revelou uma fonte à TV Guia.

A verdade é que até o programa de Cristina teve vida curta. Ao fim de três meses e com o insucesso nas audiências, o ‘Dia de Cristina’ foi suspenso e com ele também esta rubrica de Quintino. Entretanto, o psicólogo teria se reunido novamente com a direção, em dezembro, quando lhe garantiram o projeto, que seria então incluído no ‘Dois às 10‘, de Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

Até agora, ainda não aconteceu e Quintino Aires já teria demonstrado a Cristina Ferreira que tem propostas para outros canais. O psicólogo quer voltar ao trabalho, o que poderá acontecer fora da TVI.