Início Nacional Pai abusou do filho durante oito anos e a mãe sabia de...

Pai abusou do filho durante oito anos e a mãe sabia de tudo nas Caldas da Rainha

530
0

Um casal foi detido nas Caldas da Rainha e são suspeitos pelos abusos sexuais perpetrados sobre um filho, durante oito anos. De acordo com um comunicado da Polícia Judiciária (PJ), esta quarta-feira, 21 de setembro, o caso foi denunciado pela escola da criança, cujo género não foi revelado.

Alegadamente, o pai teria violado a criança durante oito anos, com a cumplicidade da mulher e mãe da criança. Ela sempre soube de tudo, mas os dois, no casal, teriam concordado que estes abusos mais não eram do que uma forma de “preparar a vítima para o seu desenvolvimento sexual futuro”.

Portanto, o pai abusava sexualmente da criança e a mãe sabia de tudo. Por essa razão, foram os dois detidos, num caso naturalmente envolvido em grande secretismo. Sabe-se apenas que aconteceu nas Caldas da Rainha, mas nem a identidade da vítima ou agressores, escola ou até a idade da criança foram reveladas.

O caso continuará agora a ser investigado. Assim que foram feitas as primeiras diligências nesta investigação, o menor foi imediatamente afastado dos pais e, pouco tempo depois, foram emitidos mandados de detenção para os dois elementos do casal. Nessa altura, já a criança estava longe dos pais e em segurança.

Os detidos vão agora ser presentes a Tribunal, para o primeiro interrogatório judicial, quando serão conhecidas as medidas de coação para ambos.