Início Sem categoria Atualização sobre situação clínica de Linda de Suza

Atualização sobre situação clínica de Linda de Suza

1552
0

Linda de Suza, de 74 anos, continua internada em França há várias semanas A cantora, que ficou célebre com a canção ‘Mala de Cartão’, estaria a sofrer de problemas de saúde mental, como o seu agente revelou, e está já internada há várias semanas.

Juntamente com alegados “distúrbios psicológicos graves”, que a deixam com um prognóstico reservado, a cantora terá deixado de comer, o que preocupou os médicos.

Linda de Suza, de 74 anos, encontra-se hospitalizada há várias semanas, de acordo com a revista France Dimanche.

O estado de saúde é considerado muito grave e soube-se que a cantora sofre de distúrbios psicológicos e deixou de comer, causando preocupação aos médicos.

João Lança, o único filho de Linda de Suza, esteve à conversa com Júlia Pinheiro, esta segunda-feira, 26 de setembro, e falou sobre algumas melhoras da cantora.

“A minha mãe está melhorzinha, está de convalescença, a recuperar, e até estive com ela na última terça-feira. Teve uma infeção pulmonar, e infelizmente já se sabe como é. E ela também é fumadora. Com uma vida agitada e complicada, não veio ajudar.

Ela começou com umas febres bastantes fortes e altas, e teve de ser internada. Foi no dia 23 de agosto que a minha mãe foi para o hospital. Foi internada, e desde aí, como deve calcular, estou constantemente em contacto com ela, com os médicos, que estão a segui-la, e se não é pelo telefone, há sempre depois uma visita minha”, contou o filho, na SIC. O também cantor contou ainda que chegou a temer pela vida da mãe.

“Houve sim um certo alarme, e eu também tive medo. Ainda assim, a situação nunca chegou a ser muito grave, contrário àquilo que se disse. E porque foi logo detetada a tempo. E então nunca chegou a ser muito grave. Onde eu tive um bocadinho mais de receio ao percebemos das suas dificuldades em alimentar-se”, confirmou João Lança sobre essas dificuldades para comer.

Pelo contrário, João Lança desmente os rumores de que Linda de Suza não se poderia mover. “Não, não é verdade. Até agora, não há sinais disso, e as pessoas conhecem-na, sabem o carácter que ela tem, e graças a Deus continuam bem a esse nível. Ela está muito bem acompanhada, está-nos a ver, rodeada de amigos”, concluiu o filho da cantora, na SIC.