Início Sem categoria Atriz Julia Belard está ‘desaparecida’

Atriz Julia Belard está ‘desaparecida’

339
0

Julia Belard ficou muito famosa com a sua participação na série Morangos Com Açúcar 5, em 2007. Depois, ainda foi vista em vários projetos como ‘Casos da Vida’, ‘Deixa Que Te Leve’, ‘Mar de Paixão’, ‘Anjo Meu’, ‘Doida Por Ti’, ‘Água de Mar’, ‘Mulheres’, Miúdo Graúdo’, ‘Amar Depois de Amar’ e, mais recentemente, ‘Irregular’. No entanto, aos 33 anos, a atriz tem estado completamente afastada das novelas e não se sabe muito sobre ela.

O seu último trabalho como atriz foi transmitido em 2021 e os fãs questionaram Julia sobre novos projetos. No Instagram, a atriz respondeu à curiosidade dos fãs e levantou um pouco o véu sobre este seu ‘desaparecimento’.

“Muita coisa a acontecer, uma fase de grande desafio que como tudo na vida há-de passar. Acho que vivemos numa época em que (o que é natural aliás) queremos estar sempre felizes e contentes, a dar/mostrar e viver o nosso melhor. Mas há momentos em que é inevitável sofrer, estar triste, não estar bem… e não se pode fazer undo, nem saltar ‘para o próximo storie’. Sou muito transparente no que sinto. E faz parte da vida!”, revelou a atriz, a indiciar que está a passar por um mau momento na sua vida.

Julia Belard a dar sinais quanto à sua saúde mental, mas a indicar já que tudo faz parte de um processo, em que nem sempre se pode estar bem. A atriz disse também que esta fase menos boa vai passar, dando logo esse alento aos seus fãs.

https://www.instagram.com/p/Ch-a9XEsMua/