Início Sem categoria Big Brother: Sónia Jesus já levou o bebé a conhecer o pai...

Big Brother: Sónia Jesus já levou o bebé a conhecer o pai à prisão

373
0

Sónia Jesus foi mãe pela terceira vez, no passado dia 18 de setembro. A antiga concorrente do Big Brother não viveu esta gravidez da maneira esperada, uma vez que o pai do filho, Vítor Soares, se encontra preso preventivamente, na sequência de um processo por tráfico de droga.

Apesar das dificuldades, Sónia ultrapassou o momento mais delicado e até já pode levar o pequeno Fabian para conhecer o pai, na cadeia.

“O Vitó está completamente rendido ao filho. O bebé veio dar-nos ainda mais força para vencer esta luta. O Vitor é a nossa força e continua a ser o nosso pilar”, disse Sónia Jesus, em declarações à revista TV Mais.

A antiga concorrente do Big Brother 2020 mantém total confiança no companheiro, que se encontra detido há 4 meses. Sónia continua a defender a inocência do marido que, recentemente, viu novamente negada a liberdade condicional. O Tribunal continua a mantê-lo com a medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva, a exemplo do que acontece com Amílcar Teixeira, o pai de Edmar, também do Big Brother.

Vítor Soares e Sónia são pais de três crianças, todos menores de idade. O casal ficou conhecido durante o Big Brother 2020, por demonstrarem publicamente muito amor um pelo outro. Após a participação no reality show da TVI, o espaço mediático do casal mudou com este processo por tráfico de drogas no qual Vítor Soares é arguido.