Início Sem categoria Inês Aires Pereira revela drama horrível

Inês Aires Pereira revela drama horrível

664
0

Inês Aires Pereira é uma das artistas do momento, em Portugal. Com quase 500 mil seguidores no Instagram, a atriz diverte os seus seguidores com o seu humor fora da caixa, é uma das estrelas do Task Master, da RTP, e tem brilhado nas novelas da TVI, entre outros apontamentos no canal.

A atriz esteve à conversa com Maria Cerqueira Gomes, no programa ‘Conta-me’, que foi para o ar no sábado, 24 de setembro, e revelou um lado mais desconhecido.

Para lá da jovem sem filtro que as pessoas se habituaram a ver no Instagram e em alguns projetos mais irreverentes, Inês Aires Pereira falou sobre os filhos, Alice e Joaquim, fruto do seu relacionamento com David Ferreira da Silva, mas também falou sobre vários episódios de assédio, que sofreu, sobretudo quando mais jovem.

Episódios marcantes na sua vida, que aconteceram na sua adolescência, mas que continuam a mexer com ela, devido aos traumas que ficaram.

“Fui perseguida. Perseguida! Tive de fugir duas ou três vezes. Eu, a pé, com carros a pararem ao pé de mim e com os condutores a dizerem: ‘Olha, onde é que é não sei o quê; olha, anda comigo; entra aqui’

Fizeram outras coisas fisicamente, gestualmente, do tipo: ‘Olha, desculpa’ – para eu olhar –, e eles estão a fazer outras coisas. Várias vezes.

Do 5.º ao 9.º ano aconteceu várias vezes”, contou a atriz, que teme que o mesmo possa acontecer com os seus filhos.