Início Sem categoria Lembra-se do Zé Cabra? Veja como está o cantor de ‘Deixei tudo...

Lembra-se do Zé Cabra? Veja como está o cantor de ‘Deixei tudo por ela’

1391
0

Zé Cabra foi um fenómeno no início do milénio. Apesar de ter pouco talento para a música, o homem fez grande sucesso com o seu hit ‘Deixei tudo por ela’. Nos últimos anos, o ‘cantor’ não tem estado tão em voga no espaço mediático, mas garante que continua a atuar em Portugal e pelo mundo.

Esta terça-feira, 27 de setembro, Zé Cabra esteve à conversa com Júlia Pinheiro, na SIC, e falou sobre a sua carreira. Obviamente, ele não imaginava o sucesso que iria ter quando se dispôs a gravar o seu primeiro álbum, por sua conta e risco.

Mais por brincadeira do que pela qualidade da canção, a música de Zé Cabra entrou no ouvido dos portugueses, o que ele não esperava. E, de acordo com as suas palavras, nem a família o apoiava.

Com bom humor, Zé Cabra relembrou as palavras da esposa, quando ouviu as canções pela primeira vez. “Isto está mau. Nem sabes cantar, estás desafinado e nem aulas de canto tiveste, está mau, guarda isso”, teria dito Alcina ao marido, nada encantada com o talento do companheiro para a música.

No entanto, a internet fez a sua parte e quatro anos após o descrédito da esposa, a música ‘Deixei Tudo Por Ela’ tornou-se viral. Zé Cabra vendeu 20 mil álbuns em menos de um mês e tornou-se num dos cantores mais requisitados na televisão e nos palcos de todo o país, especialmente em festas e romarias. Atualmente, Zé Cabra continua a dar espetáculos e a música nunca mais ficou para trás.