Início Sem categoria Manuel Luís Goucha na SIC para surpresa de todos: “Já comuniquei...

Manuel Luís Goucha na SIC para surpresa de todos: “Já comuniquei à Direção”

8357
0

Manuel Luís Goucha está nomeado para um Globo de Ouro na categoria de Personalidade do Ano, na área do Entretenimento, e vai estar presente na Gala. O apresentador da TVI continua fugir sempre destes eventos, que já revelou não apreciar muito, mas desta vez, ele vai mesmo estar presente e com a companhia do marido, Rui Oliveira.

Depois da polémica do chef não ter sido convidado para a gala de aniversário da TVI, que até levou a algumas bocas contra Cristina Ferreira e à saída, por sua vontade, do programa ‘Goucha’, onde apresentava um prato nas tardes de sexta-feira, Rui Oliveira vai estar ao lado de Goucha, mas na SIC.

O apresentador das tardes da TVI confirmou a presença, que causa grande surpresa, precisamente por Goucha não ser muito apreciador destes eventos.

No entanto, o momento está a ser encarado com a importância que merece e, em declarações à revista Nova Gente, o apresentador confirmou que estará presente, com a anuência da direção da TVI.

“Já comuniquei à direção, ao diretor-geral da TVI de que iria. O José Eduardo Moniz disse logo: ‘Claro que sim’. Eu disse que fazia intenção de ir e o José Eduardo Moniz não se opôs a isso. E sou o único rosto da TVI nomeado, mais uma razão para ir e estar presente”, concluiu o apresentador Manuel Luís Goucha, sobre a sua presença nos Globos de Ouro, da SIC.