Início Sem categoria Nova bronca: Revelado o vencedor do Big Brother: “está no contrato”

Nova bronca: Revelado o vencedor do Big Brother: “está no contrato”

3412
0

Esta edição do Big Brother está a entrar numa fase em que as polémicas se sucedem. Entretanto, começam a criar-se as controvérsias de sempre, nas teorias de supostas manipulações do jogo.

A polémica com o casal Boa Nova, em que eles foram apanhados a falar com o filho Lourenço, está a ser muito criticada nas redes sociais e eis que Wilson Teixeira, antigo participante de reality show da TVI, se chega à frente com mais uma bomba.

De acordo com o ex-concorrente da Casa dos Segredos, as pessoas estão a focar-se muito entre os Boa Nova e o Miguel, mas enquanto isso, um nome continua a emergir e será dele a vitória final. Trata-se de Miro Vemba, o irmão do humorista Gilmário Vemba, que segundo Wilson tem a vitória assegurada, porque isso está no contrato.

Wilson usou mesmo essas palavras, para garantir que o jogo está feito para consagrar Miro Vemba como o grande vencedor. De acordo com o treinador de futebol, isso está no contrato, a que ele eventualmente terá tido acesso.

“Digo isto desde o dia de estreia. Toda a gente se foca no Miguel, Rúben e Tatiana. Mas quem vai ser levado ao colo para ganhar isto é o irmão do outro [Miro, o irmão de Gilmário Vemba]! Vai andar ali a passar nos ‘pingos da chuva’ e, no final, leva a taça (como está no contrato)”, escreveu Wilson Teixeira, na rede social Twitter.

“Quando li este tweet nem percebi de quem falavas, tão despercebido me passa o personagem! Eu acho só que neste momento há ranços maiores e ele é tão planta que ninguém se lembra dele, mas a verdade é que ele tem uma grande comunidade votante”, “Quando foi com a Francisca, fizera de conta que não se passou nada. Ele depois vem falar da atitude do Miguel. Está óbvio que está escrito no contrato”, “Não tenho dúvidas que ele está na final”, “Ele anda ali…escondido…sem fazer nadinha…e assim será até ao fim do programa….”, são alguns dos muitos comentários ao post de Wilson Teixeira a antecipar a vitória de Miro Vemba.