Início Sem categoria Agora é Cancelo: Novas imagens polémicas de Cristiano Ronaldo na seleção (vídeo)

Agora é Cancelo: Novas imagens polémicas de Cristiano Ronaldo na seleção (vídeo)

1910
0

Mais um episódio polémico a marcar o treino da seleção nacional. Com os holofotes todos sobre Cristiano Ronaldo, como já é habitual, mas mais agora após esta entrevista a Piers Morgan, que está a marcar o futebol internacional, o jogador teve mais uma ação… estranha.

Durante o treino, uma altercação com João Cancelo está a dar que falar. Os jogadores são rivais na Inglaterra, mas o lateral-direito não parecia nada feliz com o jogador do Manchester United.

As imagens mostram Ronaldo a aproximar-se de Cancelo, a passo, e o ex-Benfica não se mexeu, nem desviou o olhar para ele. Parece mesmo que o queria ignorar. No entanto, Ronaldo pôs uma mão na parte de trás do pescoço do jogador, num gesto bastante vigoroso. Cancelo parecia que apenas se queria libertar do contacto do colega de seleção, sempre de rosto fechado.

No Twitter, as reações sobre este vídeo estão a divergir. Há quem veja aqui uma brincadeira de Ronaldo ou um mau dia de Cancelo, outros lamentam que o capitão da seleção portuguesa esteja a criar um ambiente de grande tensão nesta concentração da equipa portuguesa. Depois do vídeo com Bruno Fernandes, em que o colega do Manchester parecia estar algo incomodado com o capitão da seleção, novamente Ronaldo a receber uma má reação de outro colega.

Claro que o contexto ao certo não se conhece, mas o clima está realmente tenso entre Cristiano Ronaldo e alguns colegas de seleção, em vésperas do Mundial.

pic.twitter.com/tXN8xOOp7C — Out Of Context Football (@nocontextfooty) November 15, 2022