Início Sem categoria Tânia Laranjo emite comunicado arrasador para defender a filha após estreia na...

Tânia Laranjo emite comunicado arrasador para defender a filha após estreia na CMTV: “lamento os maldizentes”

520
0

A filha de Tânia Laranjo começou a trabalhar na CMTV na semana passada, mas nem tudo correu bem. A jovem Francisca segue as pisadas da mãe e até já trabalharam juntas, na mesma reportagem, como Tânia Laranjo mostrou, numa imagem em que aparecem as duas a trabalhar com o mesmo foco.

Tânia Laranjo é um dos rostos mais conhecidos do canal, já com uma longa carreira no jornalismo. Muitos fãs da jornalista celebraram esta conquista de Francisca Laranjo, mas alguns detratores também não demoraram a apresentar os seus protestos, especialmente por causa do apelido da jovem jornalista de 21 anos e o privilégio que isso lhe poderia ter concedido.

Cansada das críticas, Tânia Laranjo recorreu ao Facebook. Em defesa da filha, a jornalista revelou o percurso académico da jovem e como ela tem sido sempre um exemplo, como filha e também como profissional. Tânia Laranjo não podia estar mais orgulhosa e fez questão de o dizer publicamente.

“Podia falar sobre a genética ou sobre a sorte. Mas prefiro falar do esforço. Do trabalho intenso da menina que aos 21 anos já terminou um mestrado e um estágio num dos maiores jornais europeus – o EL Mundo – e hoje se estreia ao lado da mãe. O mundo é teu Kika Laranjo. E lamento os maldizentes, porque serei sempre a primeira da fila a aplaudir os teus sucessos.

Parabéns filha”, escreveu Tânia Laranjo no seu Facebook pessoal, onde está a receber muitas mensagens de apoio e carinho dos seus seguidores.