Início Sem categoria Treinador do SC Braga manda ‘farpa’ ao Benfica por causa de Horta

Treinador do SC Braga manda ‘farpa’ ao Benfica por causa de Horta

121
0

Esta sexta-feira, SC Braga e Benfica encontram-se na ‘Pedreira’, no jogo grande da jornada 14. Muita expetativa para o que vai acontecer em campo, num jogo que começou a aquecer ainda durante a conferência de imprensa.

Artur Jorge, o treinador dos minhotos, não se mostrou nada satisfeito com as notícias recentes sobre Ricardo Horta e o eventual processo do Málaga contra o SC Braga, por causa da não transferência do jogador para o Benfica, no mercado do verão passado. Depois de meses de silêncio sobre o tema, na semana do jogo voltou a polémica. Para Artur Jorge, não é uma coincidência.

“Ainda hoje o Ricardo Horta é notícia a propósito do Málaga, e creio que não é por acaso que estas notícias aparecem… Se fosse ele, isto traria uma motivação acrescida para fazer a diferença”, espicaçou o treinador do SC Braga.

De recordar que esta semana, tem sido notícia o Málaga entrar com um processo na FIFA contra o SC Braga, por estes terem impedido a saída de Horta para o Benfica, impedindo um importante encaixe financeiro ao clube espanhol. O Málaga teria provas da proposta do Benfica pelo jogador, segundo a imprensa. Uma notícia que caiu precisamente na semana do jogo de Braga, que está marcado para esta sexta-feira, às 21h15, no Municipal de Braga.

“Os resultados falam pela carreira do Benfica, mas todos percebemos no mundo do futebol que não há equipas imbatíveis”, disse também Artur Jorge, sobre este encontro contra os encarnados, que ainda não perderam, oficialmente, esta temporada.

Artigo anteriorRevelado o património milionário que Pelé deixa aos seus herdeiros