Início Sem categoria Octávio Machado: “Algumas pessoas não gostaram do raspanete de Luisão”

Octávio Machado: “Algumas pessoas não gostaram do raspanete de Luisão”

471
0

A final da Supertaça Cândido de Oliveira frente ao FC Porto ainda está a dar que falar depois de Luisão ter juntado os jogadores do Benfica no centro do terreno e ter dado uma reprimenda, devido à falta de garra e a forma fácil como o adversário venceu o encontro.

“O conteúdo da intervenção de Luisão não foi de um raspanete, mas a forma e o local é que não foram os mais adequados. Se tinha autorização do presidente, não! Houve pessoas que não gostaram e ficaram magoadas com a situação”, disse o antigo treinador de Sporting e FC Porto.

Luisão falou sobre o sucedido no Estádio Municipal de Aveiro no seu Instagram: “Um misto de sentimentos ontem desde “Frustração pela não conquista da Supertaça… não falar com a esposa @brendamattar no dia de aniversário de 14 anos de casados (pela responsabilidade de um jogo) 23/12…da mensagem emotiva aos Jogadores falando sobre o sentimento da dor de uma derrota e o quão é importante saber que esse sentimento dói e muito…

!e não conseguir passar o Natal com família que está no Brasil, colocando em primeiro lugar o compromisso de um objetivo” @slbenfica ?? Que todos desfrutem com responsabilidade de Um Natal Abençoado e muita Saúde a toda Família!

Jorge Jesus desvalorizou a atitude do antigo campeão dos encarnados: “O Luisão não deu reprimenda alguma aos jogadores. Não gosta de perder, como não gosta o treinador nem os jogadores. Foi capitão de equipa durante vários anos, estava triste como estou eu, o Rui [Costa], e todos… Deu uma opinião. Não deu qualquer repreensão aos jogadores. Disse que foi a primeira final que perdemos, que sirva para a gente aprender, que o Benfica é o Benfica”