Início Sem categoria Leonor Poeiras desiludida com processo contra a TVI

Leonor Poeiras desiludida com processo contra a TVI

915
0

Não está nada fácil o processo de Leonor Poeiras contra a TVI. O processo está demorado e sofreu um novo retrocesso, esta segunda-feira, 19 de setembro, o que deixou a apresentadora mais desanimada. Leonor Poeiras moveu um processo contra a TVI, depois de ter sido dispensada ao fim de 17 anos de colaboração. A apresentadora exige uma indemnização de 1,2 milhões de euros.

No entanto, a antiga apresentadora da TVI não está nada satisfeita com o arrastar de todo o processo. De acordo com a Nova Gente, segunda-feira foi mais um dia difícil nesta luta de Leonor Poeiras. Estava marcada a audição das testemunhas da defesa no Tribunal de Cascais, mas não aconteceu, porque faltaram duas testemunhas.

Por motivos profissionais, Nuno Eiró e Nuno Santos não compareceram, adiando novamente a sessão, num processo que está a prolongar-se cada vez mais. Com a ausência destas duas testemunhas, a TVI prescindiu também de ouvir Bruno Santos, ex-diretor de Programas, Helena Forjaz, ex-diretora de comunicação institucional do grupo Media Capital, e também de Isabel Gonçalves e Ana Lopes, antigas secretárias de direção, segundo a Nova Gente.

A TVI a prescindir destes depoimentos, o que continua a frustrar Leonor Poeiras. Aliás, também o advogado dela teve um imprevisto pessoal e pediu uma nova data, que foi aceite pela juiza.

Com isto, o processo fica novamente adiado e a ansiedade de Leonor Poeiras só aumenta. De acordo com a imprensa, a apresentadora está a ficar cada vez mais frustrada e desiludida com o andamento do processo.