Início Sem categoria Morreu a cantora Gal Costa

Morreu a cantora Gal Costa

434
0

A notícia está a chocar o Brasil e todos as pessoas que adoravam a cantora brasileira. Gal Costa faleceu, aos 77 anos, e as causas da morte ainda são desconhecidas.

Sabe-se que tinha dado uma pausa nos seus concertos porque se submeteu a uma cirurgia para retirar um nódulo na fossa nasal direita. A artista nasceu em 1945 em Salvador, na Bahia.

São milhares os comentários de colegas e admiradores da cantora:

Gilberto Gil
Muito triste e impactado com a morte de minha irmã Gaúcha @GalCosta
Malu Gaspar
Inacreditável perder Gal Costa, q embalou tantas fases da minha vida com a voz absoluta, o brilho e o astral q só aquele sorrisão transmitia. Ela é única, inesquecível, e p/ lembrar com alegria vai aqui um dos meus momentos preferidos dela com o maior de todos, @jorgebenjor
Zélia Duncan 
Ah, Brasil…que vazio. Sem Gal Costa, que tristeza sem fim.
Fluminense F.C.
FluminenseFC
Uma das maiores vozes da música brasileira, Gal Costa nos deixou nesta quarta-feira, aos 77 anos. Lamentamos profundamente e desejamos muita força aos amigos, familiares e fãs.
Gregorio Duvivier
Gal Costa não foi só a maior cantora do mundo, mas do Brasil.

PT Brasil (Partido Trabalhador)
O Partido dos Trabalhadores sente imensamente a perda da grandiosa Gal Costa. O Brasil e o mundo sentirão falta da voz poderosa, sua presença na cultura mundial jamais será esquecida. Nossos mais profundos sentimentos à família, amigos e fãs da Gal. Gal Costa, Presente! 🖤

Lula da Silva
Gal Costa foi das maiores cantoras do mundo, das nossas principais artistas a levar o nome e os sons do Brasil para todo o planeta. Seu talento, técnica e ousadia enriqueceu e renovou nossa cultura, embalou e marcou a vida de milhões de brasileiros.