Início Sem categoria Homem de 30 anos encontrado no fundo de um poço de elevador

Homem de 30 anos encontrado no fundo de um poço de elevador

752
0

Marcos, de 30 anos, estava desaparecido há duas semana, quando uma amiga alertou para o seu desaparecimento. Este homem era um conhecido toxicodependente, na zona de Martim Moniz. Ele também era conhecido por alguns assaltos, para sustentar esse terrível vício.

O corpo do homem foi encontrado na tarde desta quarta-feira, 9 de novembro, no fundo de um poço de elevador, de um edifício que estava fechado há mais de cinco anos.

Polícia e bombeiros estiveram à procura do homem desde o alerta da amiga de Marcos. E encontraram o cadáver, já em estado de decomposição, no fundo do poço do elevador. Um local de acesso muito difícil, o que fez com que as operações para a retirada do corpo tenham demorado mais de seis horas.

De acordo com as primeiras informações, Marcos poderia ter caído enquanto furtava metais no referido edifício. O que até seria recorrente. Porém, a Polícia Judiciária também investiga um possível homicídio. Existem suspeitas que apontam para que isto tenha sido mais do que um acidente.

Marcos poder-se-ia ter envolvido numa luta com outros assaltantes e, como resultado, ter sido empurrado para o fundo do poço do elevador, levando à sua morte. O resultado da autópsia deverá esclarecer esta dúvida e, caso se trate de um homicídio, a PJ terá uma nova investigação para percorrer, na procura dos suspeitos da morte de Marcos.