Início Nacional Menina de quatro anos ferida com gravidade em atropelamento

Menina de quatro anos ferida com gravidade em atropelamento

641
0

Uma menina de quatro anos ficou gravemente ferida após ter sido atropelada por um carro, em Oliveira do Barro. A criança foi transportada, depois de assistida no local, para o Hospital Pediátrico de Coimbra, onde se encontra em condição reservada.

Não se sabem ainda muitos detalhes sobre o acidente, havendo apenas a nota sobre os ferimentos na criança. De acordo com o Correio da Manhã, a menina foi atropelada por um carro, na tarde desta quarta-feira, 21 de setembro, na rua dos Colégios, então, em Oliveira do Bairro.

O alerta para os serviços de emergência foi dado às 17h30, mas não existem mais informações sobre o acidente. No local estiveram os bombeiros de Oliveira do Bairro e a menina foi também assistida e acompanhada por uma equipa da viatura médica de emergência e reanimação de Aveiro.

Depois de receber os primeiros socorros, a criança foi transportada para o Hospital Pediátrico de Coimbra, onde se encontra a realizar os tratamentos necessários. A menina está ferida com gravidade, também de acordo com o jornal Correio da Manhã.