Início Nacional Raquel Tavares tem grave problema de saúde

Raquel Tavares tem grave problema de saúde

3317
0

A saúde volta a mandar parar Raquel Tavares. A agora apresentadora da SIC está de muletas, depois de ter sido operada ao joelho. No Instagram, a antiga fadista partilhou o seu momento menos bom, mas a manter o bom humor.

Raquel Tavares foi operada a um problema antigo no joelho, que depois de ter adiado o tratamento, acabou por piorar mais ainda. Após já ter agravado o seu problema, a apresentadora do ‘Domingão’, da SIC, chegou finalmente ao seu limite e lamenta ter deixado a situação agravar-se, pela sua demora.

No Instagram, Raquel Tavares partilhou mais uma dificuldade que está a superar.

“Colecção outono/inverno 22/23 de muletas e meias de compressão”, começou por brincar Raquel Tavares, ao explicar o seu novo ‘look’. Depois, acabou por explicar de uma forma mais séria.

“Na verdade é resultado de uma cirurgia a um joelho, consequência de uma lesão antiga, que piorou por clara negligência minha que devia ter tratado/parado mais cedo. Está tudo incrível, a recuperar bem, mas tenho que ter muuuuuita calma no andor”, informou, então, a antiga fadista, que acredita que vai recuperar rapidamente e voltar ao ativo.

“Em breve estarei de volta às lides e às pistas! Obrigada a todos os que deram pela minha falta, pelas mensagens de preocupação”, agradeceu ainda a apresentadora, pelo carinho dos seus fãs e seguidores.

“Até de meias de compressão és linda. Saudades tuas meu amor”, escreveu a colega da SIC e amiga, Débora Monteiro, entre as muitas mensagens de carinho e apoio que Raquel Tavares está a receber.