Início Sem categoria Tony Carreira com desabafo muito preocupante: “É muito difícil”

Tony Carreira com desabafo muito preocupante: “É muito difícil”

627
0

Tony Carreira voltou a preocupar os fãs com mais uma declaração muito pesarosa. O cantor continua neste seu processo de luto, após a perda da filha, em dezembro de 2020, e de quando em vez, tem estes desabafos mais desesperados.

Aconteceu novamente durante a sua entrevista a Maria Botelho Moniz, no ‘Dois às 10’, na manhã desta quarta-feira, 9 de novembro. O cantor esteve a promover os seus próximos espetáculos na Altice Arena nos dias 18 e 19 de novembro. O cantor de ‘Sonhos de Menino’ devera ter casas cheias, novamente e mostra-se muito grato com o apoio do publico, que sente cada vez mais do seu lado.

“Eu sou um privilegiado como artista. Agora, mais que nunca, o público está comigo de uma forma muito grande”, disse o cantor, que também foi chamado a comentar sobre a gravidez da ‘nora’ Carolina Carvalho.

A namorada de David Carreira está à espera do primeiro filho do casal e a família Carreira vive um momento feliz por “uma das melhores notícias dos últimos tempos. Estou muito contente pelo meu filho e sei que ele vai adorar ser pai. É uma pequena luz que apareceu nas nossas vidas e que bem merecemos. Só tenho pena que a minha Sarinha não esteja aqui para conhecê-lo”, acrescentou ainda o cantor, a recordar como a sua filha ficaria feliz por ter um sobrinho, a juntar-se a Beatriz, a filha de Mickael e Laura Figueiredo.

“É muito difícil lidar com uma perda destas. Com isto, deixei de ter medo de morrer, deixei de ter problemas com a idade e gostava de ter 70 anos porque sei que o caminho seria menos longo”, concluiu ainda o cantor, numa citação pesarosa e que preocupa a todos.