Início Sem categoria Lágrimas e dor de Marco Paulo de luto: “É uma perda enorme...

Lágrimas e dor de Marco Paulo de luto: “É uma perda enorme para toda a gente”

1240
0

Marco Paulo vive uma fase difícil da sua vida. Depois de perder o cunhado, que foi casado com a sua irmã mais velha, também já falecida, o cantor sofre agora a perda de mais uma pessoa que lhe era muito próxima.

Paralelamente a tudo isto, Marco Paulo vive dias de maior tensão com o seu programa na SIC, que já teve melhores audiências. A concorrência do ‘Dois às 10’ da TVI tem deixado um ambiente de trabalho mais difícil na SIC.

Porém, o cantor debate-se agora com mais uma perda, após a morte do médico João Alves da Cunha. Foi este o clínico que lhe diagnosticou o primeiro cancro, ainda nos anos 90 e sempre acompanhou Marco Paulo, depois disso.

“Sem ele não estaria cá hoje. Perdi o meu primeiro anjo da guarda. Fiquei muito chocado com a notícia da sua morte. O Dr. Alves da Cunha era o médico da família, mas era também um amigo há 35 anos.

“Posso dizer que era como se fizesse parte da família. É uma perda enorme para toda a gente”, contou Marco Paulo, em declarações ao jornal Correio da Manhã. O cantor reagiu á morte do médico e amigo, que faleceu no domingo, precisamente o dia em que completava 65 anos de vida.

Sobre Alves da Cunha, Marco Paulo recordou ainda o momento em que o médico lhe fez esse diagnóstico. “Numa primeira fase [nas urgências] deram-me uma injeção de anti-inflamatórios, mas quando eu vinha a sair do consultório, ele chamou-me de volta, fez-me nova apalpação e percebeu então que havia uma massa estranha no abdómen que estava a comprimir a aorta”, recordou Marco Paulo, que foi operado dois dias depois.