Início Sem categoria Caos na TVI: Público do Big Brother revoltado com o programa

Caos na TVI: Público do Big Brother revoltado com o programa

798
0

Os telespetadores do Big Brother estão com os nervos à flor da pele. São muitos os que comentam sobre uma possível manipulação do programa e que temem que os seus favoritos possam ser prejudicados. Aliás, só essa suposição de favorecimentos a uns concorrentes em detrimento de outros é o suficiente para inflamar mais ainda os ânimos.

De tal modo que, nas redes sociais, emergem muitas críticas contra a produção do programa e a TVI. O caso da semana foi esse alegado benefício ao casal Rúben e Tatiana Boa Nova, que foram apanhados a falar com o filho Lourenço, de quatro anos. De recordar que uma das regras do programa é os concorrentes não terem qualquer acesso ao exterior.

No entanto, a Endemol diz agora, após a polémica, que ficou previamente acordado que o casal Boa Nova poderia falar com o filho, pelo bem-estar da criança.

Muitas pessoas acusam o casal de estar a ser favorecido, por já serem conhecidos e por terem um contrato diferente dos demais. Nas redes sociais, explode a crítica contra a produção e a popularidade de Tatiana e Rúben tem caído, eles que eram dos favoritos do público.

No Instagram, os fãs têm votado contra o casal e no Twitter apelam ao boicote aos mesmos. São muitos os telespetadores que estão a organizar uma verdadeira campanha contra os Boa Nova, por acharem que a TVI os está a tentar favorecer.