Início Sem categoria Jornalista Bruno Andrade arrasa Cristiano Ronaldo: “Passou dias sem treinar. Tentou insistentemente...

Jornalista Bruno Andrade arrasa Cristiano Ronaldo: “Passou dias sem treinar. Tentou insistentemente ser negociado”

4097
0

Cristiano Ronaldo deu finalmente a entrevista que tinha prometido. Há uns meses, o jogador revelou que tudo o que saía na imprensa era mentira e que as pessoas iriam saber toda a verdade por ele. O internacional português prometeu uma entrevista, onde justificaria o que se estava a passar, desde o início da pré-temporada no Manchester United.

No dia antes de se juntar à seleção e uma semana depois de ter envergado a braçadeira de capitão do Manchester, emergem as primeiras imagens da tão aguardada entrevista que, sem surpresa, foi dada ao polémico amigo Piers Morgan. A entrevista, na totalidade, vai para o ar na quinta-feira, mas já não faltam teasers bombásticos, que deixam muito para digerir.

O jogador teceu várias acusações contra o Manchester United e parece estar a dividir opiniões. Claro que os fãs mais apaixonados aceitam as justificações do craque e dão-lhe a razão, na gestão deste processo, enquanto muitos outros condenam estas declarações.

Quem também não parece ter apreciado a justificativa de Ronaldo é o jornalista Bruno Andrade. O comentador da CNN Portugal reagiu, ainda a quente, no Twitter e não poupou o internacional português.

“Ronaldo não se reapresentou na data prevista. Passou dias sem treinar. Tentou insistentemente ser negociado. Foi rejeitado no mercado. Saiu do estádio antes do jogo. Reclamou ao ser substituído. Se recusou a entrar em campo. Ainda assim, ele é que sente “traído” pelo Man Utd…

*A dor do Cristiano Ronaldo precisa ser respeitada. E eu, obviamente, respeito imenso. Não discuto o facto de ter falhado aos treinos na pré-temporada. Tinha motivos (pessoais) de sobra. A família está sempre em primeiro lugar. O que contesto é o desenrolar dos casos”, atirou o jornalista.