Início Sem categoria Roger Schmidt já tem alternativa a Grimaldo e é uma bomba

Roger Schmidt já tem alternativa a Grimaldo e é uma bomba

3111
0

Alejandro Grimaldo está a fazer uma das melhores temporadas da carreira. No entanto, como se sabe, o jogador está em final de contrato com o Benfica, no final da temporada, o que deverá ditar a sua saída do clube. Não existem, até ao momento, indicações no sentido de uma renovação.

Portanto, esta poderá ser a última temporada do lateral espanhol com a camisola do Benfica, um imprescindível para Roger Schmidt. Ainda assim, o treinador alemão já teria uma alternativa ao craque. O futuro lateral esquerdo do Benfica pode ser Jesús Vásquez, jovem de 19 anos do Valência, de acordo com o jornal espanhol ‘AS’.

O jovem craque espanhol tem contrato com o Valência, clube onde fez toda a formação, até 2025, mas tem despertado vários interessados, onde se inclui o Benfica, segundo a imprensa espanhola.

Esta época, Jesús Vásquez não está a ser muito utilizado no emblema che. Tem apenas 145 minutos jogados, divididos por três partidas. Ainda assim, há muito que ele está referenciado como um dos mais promissores do futebol europeu. Roger Schmidt já o tem em agenda desde os tempos do PSV Eindhoven, de acordo com o jornal Record.

Agora, o negócio pode mesmo confirmar-se, mas para o Benfica, o seu atual clube. Além do Benfica, também o Inter de Milão estaria interessado no jovem jogador, internacional espanhol nas camadas jovens.