Início Sem categoria Surpresa total. O novo clube de Cristiano Ronaldo?

Surpresa total. O novo clube de Cristiano Ronaldo?

3774
0

Georgina não quer viver em Lisboa e pode mudar futuro de Ronaldo.

Cristiano Ronaldo tem dado imensos sinais de querer deixar Manchester, o que se intensificou nestas últimas horas, após emergirem os primeiros teasers da entrevista explosiva do jogador ao jornalista Piers Morgan.

Ronaldo arrasa o Manchester e parece ter escrito, desta forma, a sua última página no clube inglês. Porém, depois de algumas pistas no sentido do jogador regressar a Portugal, para fixar residência para o futuro, isso poderia não acontecer exatamente dessa forma.

Portanto, nos últimos meses, o jogador comprou essa mansão de luxo na Quinta da Marinha, em Cascais, e são várias as informações de estar a preparar a mudança. Alguns carros do jogador foram vistos em Lisboa, ele teria inscrito os filhos num colégio local e até já estaria a contratar pessoal para trabalhar na sua nova casa.

No entanto, de acordo com a revista Flash, Georgina não estaria para aí virada.

Ronaldo até pode estar mais tentado em mudar-se para Portugal, mas Georgina não quer isso para o seu futuro. A longo prazo, Georgina quer voltar a Madrid e fixar aí residência. A espanhola quer acompanhar o jogador nos seus próximos projetos profissionais, ou seja, nos próximos clubes. Caso ele volte ao Sporting, como tem sido noticiado, os próximos meses poderão ser passados em Cascais, mas não é isso que Georgina quer para sempre.

Com os seus principais negócios fixados em Madrid, nomeadamente a clínica de rejuvenescimento capilar (Insparya Hair Medical Clinic), os seus trabalhos na moda e as gravações com a Netflix, Georgina pensa em viver na capital espanhola.

Posto isto, já se fala que Ronaldo pode mesmo regressar ao Real Madrid ou até mesmo ao rival Atlético!