Início Sem categoria Raquel Tavares continua “desaparecida” e situação é preocupante

Raquel Tavares continua “desaparecida” e situação é preocupante

1019
0

Raquel Tavares continua afastada do ‘Domingão’ da SIC e os telespetadores voltaram a demonstrar preocupação com esta ausência já tão prolongada. A fadista era uma das caras mais queridas do canal e os fãs adoravam vê-la neste jeito mais descontraído, a apresentar os programas aos domingos.

No entanto, ela ter-se-ia afastado por razões de saúde e continua ausente, sem grandes explicações nem dela nem do canal de Paço de Arcos. Os fãs continuam a questionar o que se passa e voltaram a fazê-lo este fim-de-semana.

A cantora e apresentadora revelou que passou por uma pequena cirurgia ao joelho, para debelar um problema que a estava a afetar há algum tempo. Entretanto, vários meses se passaram e a estrela da SIC continua sem regressar ao programa. Também nunca foi anunciada a sua saída em definitivo do programa. Por isso, os fãs continuam a questionar o que se passa e se Raquel Tavares poderá estar doente.

No entanto, Raquel Tavares esteve em Coimbra com João Paulo Sousa, colega do ‘Domingão’. Eles são amigos e Raquel foi apoiá-lo, numa demonstração da bonita amizade que os une. Um momento que também foi aproveitado pelos seguidores da fadista, que a questionam sobre este desaparecimento da televisão.

“Raquel, quando voltas ao ‘Domingão’? Rápidas melhoras e tudo de bom”, “Por onde anda a Raquel Tavares que a deixei de ver? Espero que esteja bem”, “Diz-me quando começas o teu trabalho? Tenho muitas saudades de te ver ao domingo. As melhoras, um abraço e beijinhos”, “As melhoras… quero ver a Raquel aos domingos… sinto a sua falta”, “Está fazendo falta no ‘Domingão’! Melhoras!”, “Saudades de a ver entrar na minha casa cheia de alegria e talento”, “Quase boa?”, “Linda, o que se passa contigo?” ou “Respeito a sua decisão, mas tenho pena que tenha deixado o fado… felicidades para qualquer decisão”, são alguns dos muitos comentários nas redes sociais de Raquel Tavares.