Início Desporto Positivo de Cristiano Ronaldo deixa vários jogadores em risco

Positivo de Cristiano Ronaldo deixa vários jogadores em risco

490
0

Cristiano Ronaldo é o terceiro caso positivo na seleção portuguesa, e deixa muitos em alerta. O jogador da Juventus está bem e assintomático, de acordo com a Federação portuguesa de futebol, mas ele tem estado em contacto direto com várias pessoas, que também poderão estar agora em risco.

Um dos primeiros nomes que veio à cabeça de todos foi o de Camavinga, o prodígio francês que se felicitou com a camisola de Ronaldo. O jogador francês, de 17 anos de idade, ficou tão feliz por ter recebido a camisola de Cristiano Ronaldo que até revelou nas suas redes sociais que nunca iria lavar a camisola. Agora, muitos questionam que o jovem poderá também estar infetado.

Aliás, Camavinga, como qualquer outro jogador da seleção francesa. Aquele carinhoso abraço de Cristiano e Mbappé também está a ser muito falado, porque o jogador poderia já estar infetado no domingo. Aliás, todos os jogadores da seleção francesa poderiam estar em risco de infeção, após o encontro.

Na Espanha, aquele abraço entre Cristiano Ronaldo, Sergio Ramos e Pepe também dá que falar, com a seleção espanhola a redobrar os cuidados, menos de uma semana depois das equipas se terem enfrentado.

Pior mesmo pode ser o cenário na seleção portuguesa. Na noite desta segunda-feira, Cristiano Ronaldo publicou uma foto de toda a equipa junta a jantar. E claro que não existe distanciamento de dois metros entre os jogadores. “Unidos dentro e fora de campo”, escreveu o astro da Juventus, na legenda da imagem.

Isto, porque poderia mesmo haver um surto na seleção. Afinal, na semana passada, José Fonte e Anthony Lopes saíram da concentração da equipa, após testarem positivo. Agora, foi a vez do capitão Cristiano Ronaldo, mas teme-se que mais jogadores portugueses possam estar infetados, apesar de terem testado todos negativo no dia de hoje.