Início Desporto Manuel José fala em estratégia do FC Porto para pressionar os árbitros

Manuel José fala em estratégia do FC Porto para pressionar os árbitros

1042
0

Manuel José teceu duras críticas ao FC Porto, após os incidentes que marcaram a partida da 29ª jornada da Liga diante do Moreirense.

Apesar de reconhecer que “há de facto dois penáltis a favor” dos azuis e brancos, o antigo treinador considera que “quando as coisas não correm bem, os jogadores do FC Porto entrem na área e deitem-se imediatamente para o chão“.

Manuel José considera que a pressão em torno dos árbitros por parte dos dragões faz parte de uma estratégia delineada.

“Taremi é useiro e vezeiro em fazer aquilo. Ele não fazia aquilo no Rio Ave. Agora faz no FC Porto. Faz parte da estratégia, quando as coisas não correm bem, meter essa pressão tremenda nos árbitros. Aquilo que se passou, a agressão ao jornalista da TVI, aquela pressão toda em cima do árbitro, no FC Porto não é virgem. Está a tornar-se crónico“, atirou em declarações à Rádio Renascença.

O comentador também criticou Sérgio Conceição, pela sua atitude para com o árbitro Hugo Miguel, após a partida, o que já lhe valeu uma suspensão de 21 dias.

“Já é uma questão de feitio, de personalidade. Há qualquer coisa ali que não está bem. Isto tem a ver com o caráter e a personalidade ele. Ele é um bom treinador, nenhum de nós tem dúvidas disso, mas é avesso a perder jogos e pontos“, concluiu.