Início Desporto Portimonense rejeita proposta milionária do Benfica; FC Porto também na corrida

Portimonense rejeita proposta milionária do Benfica; FC Porto também na corrida

2348
0

De acordo com o jornal A Bola, o Portimonense rejeitou a primeira investida do Benfica pelo avançado português Beto. O jogador de 23 anos de idade é uma das grandes revelações do campeonato e está a despertar o interesse dos grandes de Portugal. No entanto, com uma cláusula de 40 milhões de euros e contrato até 2023, as negociações podem ser muito duras.

Para já, o Benfica parece estar na frente da corrida. Apesar das boas relações entre FC Porto e Portimonense, as águias poderiam estar melhor economicamente para garantirem o poderoso atacante. O Sporting é que parece estar mesmo fora da corrida. Os leões mostraram interesse, mas com o forte investimento em Paulinho, acabaram por decidir afastar-se de Beto, um jogador que tinham referenciado já há alguns anos.

Agora, segundo o jornal A Bola, o Benfica ofereceu oito milhões de euros por 70% do passe de Beto. Uma proposta imediatamente rejeitada, até porque o FC Porto teria oferecido mais (nove milhões por 50% do passe). No entanto, Benfica e Portimonense não encerraram as negociações e vão continuar as conversações.

Ainda de acordo com a mesma fonte, o Portimonense estaria disposto a aceitar uma proposta de 10 milhões por 70% do passe, mais o empréstimo de um jogador do Benfica.

Já o Record avança com a informação de um salário bastante elevado para o jogador. Caso se confirme a transferência para o Benfica, Beto terá à sua espera um salário anual de um milhão de euros.