Início Desporto Ações da Juventus caem após positivo de Cristiano Ronaldo

Ações da Juventus caem após positivo de Cristiano Ronaldo

508
0

Cristiano Ronaldo testou positivo para Covid-19 e a notícia está a dar a volta ao mundo. Trata-se de um dos melhores jogadores do mundo, uma das personalidades mais mediáticas e, por isso, o interesse à volta este assunto não para. No entanto, as repercussões vão muito além do futebol, como se percebe pelo resultado das ações em bolsa da Juventus.

No mais importante, o jogador da seleção portuguesa encontra-se bem e sem qualquer sintoma para a Covid-19. Cristiano Ronaldo já está isolado e vai desfalcar a seleção portuguesa contra a Suécia, esta quarta-feira, para a Liga das Nações. No entanto, e como até Marcelo Rebelo de Sousa já confirmou, o jogador está bem.

Depois, resta saber quanto tempo o craque vai estar isolado dos treinos com a Juventus, até porque, ainda este mês, há esse tão aguardado encontro entre a Juventus e o Barça, de Messi.

No entanto, no imediato, a Juventus já sofre com este teste positivo da sua maior estrela. Pouco depois das notícias do resultado de Ronaldo, as ações da Juventus caíram abruptamente na bolsa, para os valores mais baixos em seis meses. Uma queda de cerca de 3%, de acordo com o jornal Correio da Manhã.

As ações em bolsa da Juventus caíram para cerca de 0,73 euros, que terão reproduzido o impacto imediato das notícias sobre o estado de saúde de Cristiano Ronaldo. É que a queda foi imediata, assim que a notícia foi tornada oficial pela Federação portuguesa de futebol.