Início Televisão Menina de três anos morta à martelada pela sua mãe

Menina de três anos morta à martelada pela sua mãe

2039
0

É um crime desumano, e que é dificil de conseguir encaixar. Natalia alegadamente terá tomado overdose de antidepressivos antes do crime macabro. Foi o pai encontrou cenário de horror em casa. O caso, ocorrido em Kirovgard, na Rússia está a deixar o mundo em choque.

A mulher está acusada de matar a própria filha, de apenas três anos, à maertelada.

A mãe estava sozinha com a filha, no apartamento da família, na passada sexta-feira, quando se deu o ataque.

Quando o marido chegou a casa deu com a criança morta numa poça de sangue, num cenário de extrema violência. Chamou de imediato os serviços de emergência mas não havia nada a fazer.

Natalia, mãe da menina,tentou cometer suicídio e foi por isso levada para o hospital, em estado grave.

“Não conseguiu levar o plano até ao fim porque o marido chegou a casa e chamou serviços de emergência e autoridades”, afirmou Valeriy Gorelykh, porta-voz da polícia local, aos jornalistas.

“Antes da tragédia, a mãe tomou uma quantidade muito maior de medicamentos do que o que devia. Isso poderia provocar o comportamento agressivo contra a criança”, adianta o porta-voz da polícia sobre as investigações.

A família e os amigos de de Natalia estão em choque. Garantem que, apesar de combater uma depressão, a russa era “uma boa mãe”. “A Natalia, sempre que a víamos, fazia por estar de bom humor. Ela amava a filha dela e tomava muito bem conta da menina, estava sempre bem cuidada”, relata uma amiga da mãe acusada de homicídio.