Início Televisão Após saída da TVI, o que vai fazer Inês Gutierrez?

Após saída da TVI, o que vai fazer Inês Gutierrez?

724
0

Após se estrear na maternidade, Inês Gutierrez anunciou a sua saída da TVI. Depois de uma ligação de seis anos, a apresentadora estava sem projetos futuros no canal e decidiu seguir em frente com a sua vida.

De acordo com alguns rumores, a companheira do também apresentador João Montez teria perdido espaço para outros profissionais mais próximos de Cristina Ferreira, como por exemplo Fanny. Certo é que alguns meses após ser mãe de Maria Luísa, a apresentadora anunciou a sua saída, quando estava sem oportunidades no canal.

Apesar de ter a sua marca de roupa, Gutierrez, aos 30 anos, a apresentadora continua a sonhar com a televisão, mas não teria projetos futuros em mente. Ainda assim, após o anúncio da despedida da TVI, são muitas as mensagens de apoio de colegas do canal. Incluindo de Cristina Ferreira, que passou no Instagram de Inês Gutierrez para lhe deixar um coraçãozinho e mostrar amor.

“Olhando para aquilo que projeto para a minha carreira, esta é a decisão certa. Aos 30 anos quero continuar a crescer profissionalmente. Sei que este caminho terá que me trazer mais daquilo que me faz feliz: a adrenalina que me alimentava várias horas de programas em direto, o puzzle que faço para embrulhar um conteúdo da melhor maneira, as palavras certas para tocar nos corações certos, quero voltar-me a arrepiar cada vez que me disserem “estás no ar”, escreveu Inês Gutierrez, ao anunciar a sua saída da TVI, depois de seis anos.

Ainda antes de ser mãe, Inês Gutierrez deixou de ser uma cara regular no ‘somos Portugal’, com a ascensão de outros nomes, o que poderia ter levado a esta decisão final.

“Tenho a certeza que te vou encontrar nos ecrãs que mereces”, escreveu a ex-colega Mafalda Castro. “Como eu te compreendo e que palavras tão bonitas. Poderias ter dito isso e muito mais. Quero que saibas e sei que sabes que amei trabalhar contigo. És uma profissional incrível. Das melhores que já trabalhei. Inês Gutierrez, a vida dá muitas voltas nunca desistas porque tu és da televisão. Até já minha querida”, acrescentou Isabel Figueira. “Querida Inês que sejas muito feliz e espero ver-te em breve”, escreveu Maria Cerqueira Gomes. “Minha Inês, muito boa sorte em todos os projetos que tens pela frente. Voa”, continuou Zé Lopes. “Um beijinho Inês. Go “, disse Rúben Rua.

“Sabes que és das melhores pessoas com quem partilhei o palco. Generosa, divertida e com um amor imenso pela nossa televisão. Sou muito grato por ter tido a sorte de ter feito dupla contigo às quintas feiras e depois aos Domingos. Podes não estar agora na televisão mas eu que já trabalhei com tantos e tão bons profissionais digo-te que és, sem sombra de dúvida, da Televisão”, escreveu Santiago Lagoá. “Querida Inês Gutierrez. Mulher de trabalho com o coração no sítio certo, gosto muito de ti e sei que vais continuar a crescer muito!!”, comentou também a ex-colega Marisa Cruz. “Decisões com sentir e intuição irão sempre levar-te a bom porto. Continua a voar … com fé, foco e resiliência”, afirmou Isabel Silva, que também trabalhou na TVI.