Início Desporto William Carvalho pode custar menos dois milhões de euros

William Carvalho pode custar menos dois milhões de euros

3778
0

O Bétis de Sevilha pode baixar o valor que está a pedir pelo internacional português. Pode chegar aos 18 milhões de euros por William Carvalho e assim reduzir em 2 milhões de euros o preço do médio formado no Sporting.

Segundo a imprensa espanhola, a equipa sevilhana aceita baixar o preço mas pretende assegurar 20 por cento de uma futura venda do médio de 28 anos. Esta temporada já realizou 15 jogos oficiais e apontou dois golos pelo Bétis de Sevilha.

Segundo o jornal O Jogo, o Benfica não tem mantido contatos com o clube andaluz sobre William Carvalho neste momento. Pode ainda ler-se que os encarnados só irão avançar pelo jogador formado no Sporting, caso consiga vender Julian Weigl por um valor a rondar os 25 milhões de euros. Neste momento não existem propostas pelo médio alemão, garante a publicação nortenha.

William Carvalho foi um dos jogadores que abandonaram Alvalade depois dos ataques à Academia de Alcochete. Está há três épocas em Sevilha e, esta temporada, tem dez jogos realizados e dois golos marcados.

Jesus aprova a contratação do internacional português, com quem já trabalhou no Sporting e tem uma boa relação. Já falou sobre o assunto: “Não fez uma pergunta, fez uma confirmação. Disse que Weigl vai ser trocado por William. Não vou responder, porque o Julian [Weigl] é jogador do Benfica, o William não, é jogador do Bétis, e por isso…”

“Eu não fujo a nenhuma pergunta quando são do ponto de vista desportivo, do futebol. O William foi meu jogador, é jogador de seleção, é um grande jogador, mas uma coisa não tem nada a ver com outra. Não sou eu que tem de responder, é a CMTV. Não posso ser eu”.