Início Nacional David Carreira fala do luto pela irmã

David Carreira fala do luto pela irmã

557
0

David Carreira vai fazendo o seu luto, mas tentando regressar à sua vida normal. O regresso às gravações, na novela e na música, foi-lhe muito custoso, como o filho de Tony Carreira assumiu na última parte do documentário ‘Os Sonhos Não têm Tecto’, exibido na SIC.

O regresso às gravações de ‘Bem Me Quer’, novela da TVI, onde é um dos protagonistas, teve que ser mais rápido. Menos de duas semanas após o acidente que vitimou Sara Carreira, o irmão David precisou recomeçar. Afinal, ele é um dos protagonistas e a sua ausência estaria a prejudicar o andamento de toda a gravação da novela.

No entanto, o regresso à gravação de novas músicas acabou por lhe tomar mais tempo. Quase dois meses depois é que David Carreira voltou ao estúdio, muito apoiado pelos amigos. “Acho que sozinho não ia conseguir voltar. Se não fosse esta família que se foi criando, amigos… De repente passou de amizade para uma sensação de união. E se não fosse com eles tenho a certeza que não ia conseguir tão cedo voltar a compor”, desabafou o cantor, durante esta última parte do seu emocionante documentário.

Apesar de regressar à música, o cantor teve dificuldades em lutar contra os seus sentimentos. David Carreira sabia que precisava de voltar ao trabalho, mas sentia que este seu regresso não era condizente com a dor que sentia pela perda trágica da irmã mais nova. “ainda não estava na altura de voltar a sorrir”, disse David Carreira, que sentia estar a trair a memória da irmã, ao seguir em frente, quando ela já não estava.

David Carreira a falar sobre o seu luto e como lhe foi difícil atrever-se a ser feliz novamente, depois da irmã falecer. Ainda assim, o regresso ao estúdio, em família, fez-lhe bem, e são esses momentos que o têm ajudado a retomar a sua alegria. “São pessoas que me conseguem arrancar um sorriso, mesmo quando eu acho que ainda não está na altura de sorrir, o que é estúpido. Mas senti isso, que ainda não estava na altura de sorrir”, concluiu o ator e cantor.