Início Vídeos Jovens adotam cão com cancro terminal e fazem dos seus últimos meses...

Jovens adotam cão com cancro terminal e fazem dos seus últimos meses de vida os mais felizes

436
0

Rooselvet era um cão pitbull com um olhar de partir o coração e muito solitário. Seus proprietários o haviam deixado no Chicago Animal Control, com uma nota justificando seu abandono.

“Tem problemas para urinar.”

Quando Kelly Michael e Sarah Lauch o conheceram, ficaram arrasados ​​com o cachorro desanimado e de coração partido. Eles queriam tirá-lo daquele lugar triste e daquela gaiola fria o mais rápido possível.

“Eu o observei relaxar calmamente em sua gaiola enquanto todos os outros cães latiam e saltavam para chamar minha atenção. Ele parecia tão triste e choroso ”. Escreveu Sarah no Facebook.

“Seus dentes estavam totalmente esmagados, provavelmente por comer pedras ou por tentar escapar de sua gaiola. Nos sentimos tão desamparados e tristes por ele. Imediatamente tentamos encontrar um lar adotivo para ele, para que pudéssemos tirá-lo e deixá-lo saudável “; Acrescentou.

Felizmente, com a ajuda da organização “Uma cauda de cada vez” , eles puderam levá-lo para casa.

Ele não sabia o quão reconfortante é ser abraçado.

Infelizmente, quando Roo foi examinado por um veterinário, ele foi diagnosticado com câncer ósseo em estágio terminal e tinha apenas alguns meses de vida.

Diante dessa situação terrível, eles decidiram dar-lhe uma família de verdade e tornar seus últimos dias os mais felizes. Roo viveria com Kelly até o fim dos dias dela.

O Roo não sabe que está doente, então ele age como um cachorro normal.

Eles mimam muito ele. Ele está muito feliz!

Eles decidiram fazer uma lista dos últimos desejos para o Roo. Estes que eles cumpriram integralmente: ele nadou em um lago pela primeira vez. Tomou sorvete, recebeu massagens terapêuticas e até foi comer no Taco Bell.

A lista é interminável e o Roo gosta de cada mimo como se realmente fosse a última vez.

Talvez seu tempo seja limitado, mas o amor não tem limite. Para essas garotas apoiadoras que o adotaram, Roo se tornou uma lição de vida para valorizar a cada segundo. Por isso tornaram a hashtag #LiveLikeRoo (Live like Roo) viral , criaram uma página com o nome dele e o efeito nas redes tem sido avassalador.

“As pessoas me enviaram mensagens diretas e os fãs nos convidaram para sua casa no lago. Agora todos os donos estão fazendo coisas com seus cachorros.

Descansando como um doce bebê.

Sarah disse que, embora tentem ser positivos com o Roo, eles sabem que o final da jornada não será fácil.

Em meio a um prognóstico de partir o coração, eles encontraram a parte bonita. E a melhor maneira de enfrentá-la era dando a ela muita felicidade em seus últimos dias.

É assim que se parece a verdadeira felicidade

“Mesmo que o conheçamos há tão pouco tempo, o simples pensamento de ter que colocá-lo no chão em algum momento nos faz chorar.”

Embora o Roo tenha apenas alguns meses de vida, esperamos que #LiveLikeRoo inspire a todos agora e para sempre”. Leia a página do Facebook.

Você pode ver nesta homenagem como Roo aproveitou cada segundo de seus últimos dias. É difícil não chorar!: