Início Nacional Rúben Amorim levanta a voz no treino e causa perplexidade (Vídeo)

Rúben Amorim levanta a voz no treino e causa perplexidade (Vídeo)

2413
0

O Sporting Clube de Portugal não tem tido vida fácil nos últimos tempos e voltou às empatar para o campeonato. Os leões marcaram primeiro, por Pedro Gonçalves, mas deixaram-se igualar pelo Famalicão, em pleno Estádio de Alvalade. Rúben Amorim tem pedido mais agressividade e intensidade nos treinos.

O Sporting Clube de Portugal está a preparar a deslocação ao reduto do Farense, depois de dois empates consecutivos para o campeonato nacional. O treinador leonino teve que interromper o treino para pedir mais agressividade, para que isso se reflita nos jogos da equipa: “Têm de começar a treinar a agressividade”.

Rúben Amorim disse isso mesmo na conferência de imprensa depois do jogo de Alvalade: “…O que nós temos de fazer é olhar para aquilo que podemos controlar, que é o treino. No fim fazem-se as contas como sempre. Estamos a pagar um pouco do sucesso que ninguém pensava que fôssemos ter. Mas sabemos para onde queremos ir e nós agora queremos ir ganhar ao Farense”.

Os adeptos sportinguistas têm demonstrado a sua preocupação com a perda de 4 pontos nas duas últimas jornadas. O Sporting tem agora seis pontos de vantagem para o FC Porto e nove pontos sobre o Benfica, prevendo-se uma reta final de campeonato muito interessante (quando restam 8 jornadas).

Vídeo aqui.