Início Nacional Tony Carreira partilha comunicado oficial

Tony Carreira partilha comunicado oficial

2794
0

Parece que, aos poucos, a vida de Tony Carreira está a voltar ao normal, muito prejudicada pela pandemia e pelo desaparecimento da filha, Sara Carreira. O cantor comemorou 33 anos de carreira e lançou um comunicado em que fala do próximo concerto:

“Como é do vosso conhecimento, há algumas semanas, anunciámos o adiamento do concerto de Tony Carreira no Olympia sem data definida. O plano nacional de vacinação francês estima a obtenção da imunidade coletiva, na Europa, no final do outono de 2021 e a disponibilidade do Olympia leva-nos a crer que o mês de janeiro será, sem dúvida, a melhor aposta para um concerto, sem novos adiamentos e com total segurança”.

“Assim, informamos que este concerto fica, então, agendado para sábado, dia 22 de janeiro de 2022!”, continua a ler-se no comunicado que termina com uma chamada de atenção para aqueles que já se anteciparam na compra do bilhete: “Todos os bilhetes já adquiridos mantêm-se válidos para a nova data. Se, por algum motivo, a sua presença estiver comprometida, pode solicitar o reembolso até 30 de junho de 2021”.

Há umas semanas, Tony mostrou o seu estado de espírito, quando comemora 33 anos de carreira: “…Infelizmente, ontem também fez 3 meses que perdi aquela a quem chamava, e chamo, a Mulher do Minha Vida. Daí o meu silêncio, porque a cada dia que passa mais saudades tenho da minha princesa… Mas nesse sentido pouco ou nada posso fazer para tentar aliviar a minha dor, a não ser continuar eternamente a amá-la!“.

“Mas mesmo a todos, por tantas mensagens de carinho e apoio que tenho recebido. Desde a tragédia de 5 de Dezembro, todos os dias, todos vocês têm sido maravilhosos comigo e com a minha família. Deus vos abençoe e por todo o vosso amor, do fundo do coração, OBRIGADO!“.