Início Televisão Beleza da filha de Mickael Carreira e Laura Figueiredo está a dar...

Beleza da filha de Mickael Carreira e Laura Figueiredo está a dar que falar

1658
0

Laura Figueiredo e Mickael Carreira são pais de uma menina, Beatriz, de quatro anos de idade. A gravidez da apresentadora foi de conhecimento público, mas desde o nascimento da criança que os pais sempre tentaram proteger a privacidade desta.

A menina aparece em algumas fotos com os pais, mas sempre com o rosto protegido. Apesar de eles serem um dos casais mais famosos do país, Mickael e Laura escolheram proteger mais a imagem da filha. Até agora.

Laura Figueiredo tem um novo projeto e o rosto da menina foi, finalmente, revelado. Aos quatro anos, os fãs puderam finalmente conhecer a menina e são muitos os elogios.

No Instagram, Laura revelou uma foto com Beatriz, mas na página da nova marca da apresentadora, a criança aparece em várias fotos. Trata-se de uma coleção de mãe e filha, com roupas idênticas, para que possam combinar. Este era um sonho de Laura Figueiredo, que se mostra muito feliz por o cumprir ao lado da filha.

No site, as duas posam com alguns dos vestidos da marca e a beleza da menina está a encantar a todos. “Nunca imaginei que fosse tão linda. Estou chocada”, “A Bia ainda é mais linda do que alguma vez imaginámos”, “Adoro, são lindas”, “Tens uma filha linda. Tal e qual como pensei. Sois lindas, tens uma família linda”, “Está linda a princesa” ou “Que bonita que é a Bea. Que Deus vos abençoe”, são alguns dos muitos comentários no Instagram de Laura Figueiredo.

Outros fãs compararam mesmo a menina com a tia Sara Carreira, falecida em dezembro do ano passado, num trágico acidente automóvel. “Desculpem … mas não quero ser insensível, mas ela é tão linda e parecida com a Sara” ou “Só eu é que a acho igual à Sara?”, comentam os seguidores, ainda que com muitos cuidados para não magoarem novamente esta família.

https://www.instagram.com/p/COIMgDishRB/